Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Fim de semana

Neste final de semana estarei no domingo visitando o amigo de longas datas Beleza, e aproveitando para conferir de perto o Bar que será reinaugurado para esta temporada de veraneio de 2010.

No Bar do Beleza sempre se tem um bom papo e uma boa musica, fora que sempre sou agraciado com um belo peixe ou uma galinha caipira sem claro tirar da situação a Skol geladinha

Brincadeiras à parte, farei mesmo uma visita ao amigo Beleza por merecimento. Beleza é daquelas pessoas que nunca tem tempo ruim... lembro de um tempo em que éramos colegas de trabalho e por ventura quando tudo parecia que iria desmoronar, todo mundo com os nervos a flor da pele, e o grande Beleza, sempre na calmaria e na leveza de seu falar macio, devagar e sempre com alegria, é uma das pessoas quando permitimos fazer parte de nossas vidas, lembramos sempre e não poderia deixar de lembra que é um violeiro de mão cheia.

Abraços Beleza e até domingo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News