_Isso mostra claramente a inoperância dos aparelhos do estado e por outro lado, a falta de incentivo do governo da floresta ao homem do campo – disse a deputada.
A socialista cobrou das autoridades públicas as condições necessárias para o homem do campo poder viver de forma mais digna. A parlamentar pediu ramais com condições de escoamento de produtos.
_Não podemos falar em desenvolvimento sustentável se não oferecemos a mínima estrutura para esse homem viver no campo – acrescentou Idalina.
O discurso foi aparteado pelos deputados N. Lima (DEM) e Luiz Calixto (PSL), que abordaram o escândalo da reserva Chico Mendes como o retrato fiel da incapacidade política do Estado no setor produtivo.
O democrata ainda citou as declarações do senador Geraldinho Mesquita (PMDB) afirmando que “ele tem inteira razão, se Porto Velho fechar a porta, nós morreremos de fome”, disse N. Lima.
Jairo Carioca – Da Redação de AC24horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.
Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...
Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News