Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Preso pela PM tentando levar cocaína e munição para Xapuri

Rosildo foi abordado no meio da Avenida quando tentava fretar taxi e levar a ‘encomenda’
Fotos: Alexandre Lima
Fonte: O Alto Acre
Uma ronda realizada pela Polícia Militar na Avenida Santos Dumont na cidade de Epitaciolândia na noite de ontem desta quinta-feira, dia 12, por volta das 23h, resultou na prisão do jovem Rosildo Vieira dos Santos (28), que tentava levar uma encomenda mais que suspeita.
A guarnição da PM abordou o acusado que levantou suspeitas e andava tranquilamente pela Avenida com uma mochila nas costas a poucos metros da delegacia. Para seu azar, foi encontrado mais de três quilos de cocaína e duas caixas de munição calibre 38 importada, tipo explosiva.

Segundo foi apurado, Rosildo disse que foi contratado por R$ 100 reais para vir até a fronteira e pegar a “encomenda” e levar até a sua cidade natal, Xapuri. Confessou que é usuário e precisava de dinheiro para sustentar o vício e que estaria a cerca de dois dias consumindo sem dormir.

Os policiais o levaram para a delegacia da cidade onde foi lavrado o flagrante por posse ilegal de entorpecentes, tráfico, além da munição. O delegado titular, Sérgio Lopes, se encarregou do caso.

Rosildo disse tranquilamente que, essa seria sua primeira vez que viria até a fronteira para ‘pegar’ droga. Só não contava que seria preso ao andar tranquilamente com a droga sem levantar suspeitas.

Pelo delito, pode ser condenado a quase 20 anos de cadeia. Natural da cidade de Xapuri, trabalhava como peão de fazendas no Município e já tinha sido preso por envolvimento com a droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News