Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

POR UM TRIZ

 Escrito por Luiz Calixto
A bruxa anda solta nessas eleições. Não sei se por "barbeiragem", intenção ,ou coisa parecida, mas um maluco jogou o carro em cima de mim ontem por volta de 1 hora da tarde ao manobrar, abruptamente, para estacionar em frente a um Sindicato.

Nesse horário ao chegar no meu apartamento, e ao ser informado que meu filho ainda não havia chegado do colégio META, que fica bem próximo, retornei à pé para buscá-lo. Se eu apenas contassem o episódio ninguém acreditaria. Mas acompanhe nas imagens e veja o exato momento em o motorista barbeiro, ou criminoso, joga o carro e por um "tris" não me tirou do páreo nestas eleições.

A filmagem é do condôminio e tudo foi acompanhado pela senhora moradora do mesmo prédio que aparece nas imagens com a criança. Alias foi ela que me informou da existência dessa câmera de segurança.
Clique para assitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News