Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Homem é encontrado morto em ramal

Alexandre Lima
O alto Acre
Polícia tenta descobrir quem atropelou homem e o deixou agonizando até a morte em ramal.
Policiais civis e técnica foram acionados na manhã de domingo, para verificar um denuncia de que haveria um corpo no ramal de acesso ao Seringal Cachoeira, dentro dos limites do município de Xapuri.

O acesso ao ramal, seria pela BR 317 sentido Epitaciolândia/Rio Branco (capital), altura do km 53. Sem a veracidade da denuncia, os policiais juntamente com os técnicos tiveram a certeza depois de chegar no local. Pela posição do corpo em que foi encontrado, além de arrastado por alguns metros, a vítima deve ter agonizado por horas antes de morrer. Encontraram um corpo de um homem de bruços sem vida com sinais de atropelamento e bastante machucado. Poucos metros a frente, havia uma bicicleta com uma garrafa com gasolina e portava seus documentos e até estava com relógio de pulso, o que descarta um possível latrocínio (assalto seguido de morte).

Com a identidade, foi possível identificar a vitima; Antônio Lourenço Gomes (41), natural de Xapuri. Suspeita-se que, a vítima possa ter descido da bicicleta para fazer algo quando foi surpreendido por um carro de médio porte, tipo camionete, e o motorista assustado se evadido do local sem prestar socorro assustado.

O acidente deve ter acontecido durante a noite de sábado e/ou pela madrugada. Agora, os policiais irão investigar veículos da região na tentativa de descobrir que atropelou Antonio e não prestou socorro.

Um comentário:

  1. é uma noticia que naõ é boa para nós, quem faz uma coisa dessa tem a mente de um bicho pois deveria ter prestado socorro; embora nao sei o que aconteceu realmente mas nada justifica...

    ResponderExcluir

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News