O alto Acre
Polícia tenta descobrir quem atropelou homem e o deixou agonizando até a morte em ramal.
Policiais civis e técnica foram acionados na manhã de domingo, para verificar um denuncia de que haveria um corpo no ramal de acesso ao Seringal Cachoeira, dentro dos limites do município de Xapuri.
O acesso ao ramal, seria pela BR 317 sentido Epitaciolândia/Rio Branco (capital), altura do km 53. Sem a veracidade da denuncia, os policiais juntamente com os técnicos tiveram a certeza depois de chegar no local. Pela posição do corpo em que foi encontrado, além de arrastado por alguns metros, a vítima deve ter agonizado por horas antes de morrer. Encontraram um corpo de um homem de bruços sem vida com sinais de atropelamento e bastante machucado. Poucos metros a frente, havia uma bicicleta com uma garrafa com gasolina e portava seus documentos e até estava com relógio de pulso, o que descarta um possível latrocínio (assalto seguido de morte).
Com a identidade, foi possível identificar a vitima; Antônio Lourenço Gomes (41), natural de Xapuri. Suspeita-se que, a vítima possa ter descido da bicicleta para fazer algo quando foi surpreendido por um carro de médio porte, tipo camionete, e o motorista assustado se evadido do local sem prestar socorro assustado.
O acidente deve ter acontecido durante a noite de sábado e/ou pela madrugada. Agora, os policiais irão investigar veículos da região na tentativa de descobrir que atropelou Antonio e não prestou socorro.
é uma noticia que naõ é boa para nós, quem faz uma coisa dessa tem a mente de um bicho pois deveria ter prestado socorro; embora nao sei o que aconteceu realmente mas nada justifica...
ResponderExcluir