Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Não Entendi!!!

Ha três semanas atrás capturei a imagem ao lado da placa da obra da ponte mista de ferro e madeira que dá acesso ao bairro Braga Sobrinho popularmente conhecido como Bolivia. Placa essa que já teve algumas alterações no decorrer da execução da obra, inicialemnte pelo valor da obra e pela alteração do prazo de entrega que inicialemnte seriam de 90 dias e depois 180. Para a minha surpresa percebi que na quantidade de dias estava uma tarja preta devidamente fixada com pregos que dava uma ligeira intensão que o prazo da entrega da obra seria novamente alterada. Esta tarja somente fora removida por ocasião da visita do Governador Binho à Xapuri, porém fica a pergunta... Quando a obra será entregue mesmo?

Não quero aqui ser "o do contra", porque visitei a obra e constatei que os serviços aparentemente são de qualidade que depois de anos o bairro da Bolivia enfim foi beneficiado com uma ponte de vergonha, agora putz uma ponte de trinta e poucos metros leva tanto tempo para ser construída?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News