Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Por Unanimidade

O Vereador Ronaldo Ferraz, atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Xapuri na semana passada fora eleito por unanimidade pelos demais Vereadores para presidir aquela casa no Biênio 2011/2012, serai totalmente normal se a situação não tivesse questões bastante interessantes.

Acontece que é a primeira vez que em Xapuri um Presidente da Câmara é reconduzido ao cargo numa reeleição por unanimidade. Quiçá que não tenhamos outro exemplo no Estado, oque significa que há um entendimento muito bom entre os Pares daquela Casa, que pode resultar em um excelente trabalho em prol da comunidade Xapuriense. Ademais o que me impressiona é que nenhum Vereador tenha sequer sugerido uma alternância na Direção da Casa.

Ronaldo Ferraz, é um Vereador que alia a Tradição peemedebista, mas que não parou no tempo “evoluiu” e mantém diálogo aberto com todas as correntes políticas do município, muito mesmo antes de a nível nacional o PMDB, abrir-se a novos horizontes o político xapuriense já o fazia neste município. Está no seu 5º (quinto) mandato como Vereador, sendo que manteve-se afastado da função de legislador em apenas uma legislatura quando se candidatara a Vice Prefeito. É Funcionário da Casa como Contador e do Estado do Acre.

Na sua trajetória política amealhou amigos de diversas correntes políticas e na sua vida pessoal mantém um grande conjunto de amigos, como é o caso deste blogueiro. Talvez tenha sido toda essa bagagem política aliada com a experiência administrativa conseguida ao longo de sua trajetória politica, bem como a excelente Gestão desenvolvida nas vezes que ocupara o cargo que o tenha credenciado por unanimidade pela primeira vez uma reeleição consecutiva para administrar os caminhos do Legislativo Mirin de Xapuri.

Parabéns ao Presidente Ronaldo Ferraz e parabéns aos demais Vereadores, porque demonstraram que política se faz com diálogo e com profissionalismo. Desejo que os Nobres Legisladores esteja afinados para que em 2011 continuem a buscar soluções para as aflições da comunidade xapuriense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News