Empresários vão coletar assinaturas para enviar ao Congresso Nacional.
Um grupo de empresários de Rio Branco está se mobilizando para pressionar os parlamentares da bancada acriana para que eles não votem na proposta de mudança do horário do Acre, que pode ser modificada através de decreto legislativo.
A partir desta quinta-feira vários estabelecimentos comerciais alteram o horário de funcionamento. Eles vão abrir suas casas comerciais a partir das 8 horas da manhã e encerrar o expediente às 18 horas.
Nos estabelecimentos que defendem o horário do Acre como está, haverá coleta de assinaturas para ser encaminhada a bancada federal do Acre, para contrapor a mudança da hora que teve vitória através do voto.
Da redação de ac24horasRio Branco, Acre
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.
Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...
Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News