Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

domingo, 29 de maio de 2011

Amiga/Irmã Arathana Monteiro

Na última sexta-feira a minha grande amiga Arathana Monteiro apagou as velinhas em comemoração a mais uma passagem de primaveras de sua vida  e jamais poderia deixar de registrar esse momento tão especial e único na vida dessa pessoa tão especial e única não somente para mim, mas para seus familiares e amigos.

Sempre sorridente Arathana é uma daquelas pessoas que vale apena agente ser amigo,  verdadeira e sempre disposta a uma boa conversa, atributos que a  torna uma smpatia de pessoa.

Sou suspeito em falar sobre qualquer coisa sobre essa super amiga, já que amo de coração essa pessoa, já que a considero mais que amiga, uma verdadeira irmã. Estive no dia de ontem na comemoração de seus aninhos muito bem vividos e ladeado por amigos que assim como eu a admiram a beldade xapuriense pode enfim comemorar sua primaveras na city.

Portanto mais uma vez, Feliz Aniversário minha amiga/irmã e sej muito feliz mesmo!!!!

Em tempo
No últmo dia 20/05, a amiga Lindiana Monteiro também comemorou suas primaveras. Irmã da Arathana e igualmente minha amiga, Lindiana pode ao lado do esposo Ronaldo de sua Mãe Dorothéia Monteiro, de sua Tia Regina  e deste blogueiro passar a data tão especial e se surpreender com a homenagem oferecida pelo maridão apaixonado.

Lindiana está grávida de 7 meses e aguarda seu primeiro filho homem (João Victor), já que tem duas filhas lindas que amo como se fossem minhas. Apesar de ainda não ter nascido o filho já é paparicado pelos amigos e parentes e evidentemente será tão amado quanto às duas anteriores.

Desejo a minha amiga Lindiana toda a felicidade do mundo, que junto com seu esposo, seu filho e suas duas princesas você possa sempre estar feliz.

Parabéns Amiga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News