Agentes desconfiaram da vestimenta que a mulher usava e deteve 1kg de cocaína
Mais uma vez, a ação dos policiais rodoviários federais lotados no posto do entroncamento de Xapuri, na BR 317, sentido Brasiléia/Rio Branco, obtiveram êxito em deter uma mulher que tentava levar cocaína até a capital do Acre.
A apreensão aconteceu por volta das 14:00hs desta terça-feira (24), quando os agentes pararam um taxi lotação que levava passageiros com destino à Capital. A blitz seria de rotina e todos passaram a ter seus pertences revistados. O trabalho de impedir o tráfico de drogas, contrabando e armas, além de outros ilícitos, é uma rotina por parte da PRF na fronteira do Acre. Após averiguar os pertences dos passageiros, o comportamento de uma mulher passou a chamar a atenção.
Notaram que a mulher identificada pelo nome de Aline Rodrigues Lima, de 30 anos, natural de Rio Branco, tinha um acessório além do normal na vestimenta que chamou a atenção. Levada para ser revista por uma agente feminina, foi descoberto o motivo de seu nervosismo. Aline levava entre as pernas, 01kg de cocaína adquirida na cidade de Cobija, lado boliviano.
O teste feito no posto policial, comprovou o flagrante do crime e Aline irá responder por tráfico internacional de entorpecente. A mesma seria ouvida e encaminha nas próximas horas, ao presídio estadual na Capital onde ficará a disposição da Justiça até julgamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.
Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...
Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News