Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

domingo, 5 de junho de 2011

Xapuri News NÂO!!!!

Na última sexta-feira 03/06 a Pefeitura de Xapuri convidou os blogs locais para uma coletiva de imprensa para divulgação das atividades realizadas pela Administração nesses dois anos e meio de mandato do Prefeito Bira. Me parece que o  Blog Xapuri News não é bem quisto pela atual administração já que não fui convidado.

Nesse caso é valido ressaltar alguns pontos interessantes:
Inicialmente a  Administração tem todo o direito de não me convidar para a coletiva, é normal e compreensível, já que esporadicamente o Blog Xapuri News tem se colocado numa posição crítica em algumas ações da Prefeitura Municipal, porém diga-se de passagem, todas elas mereciam que a população tomassem conhecimento, porém considero esse comportamento da Administração um verdadeiro tiro no pé, já que abriu caminho para que não somente o Blog, mas este blogueiro assuma uma posição mais "contundente". Já que o Blog incomoda, então veremos o que os quase 400 visitantes diários pensam sobre isso. Senhores não subestimem a capacidade das pessoas ou ainda, desrespeitem a posição das pessoas de Xapuri. Ou por acaso vocês só gostam  de quem fala bem da Admistração? Então fizeram muito bem em não me convidar...

Em segundo momento, já que não pude ter acesso as informações preparadas para o trabalho realizado da administração, fico livre para bater justamente no que não foi feito, para tanto estarei nesta semana reunindo material para uma postagem especial. Se a situação não deu os devidos crétidos ao trabalho do Xapuri News darei voz e vez à Oposição, o que me lembra que sequer preciso verificar se a Administração terá versão nos fatos que apresentarei ou não, já que para eles o blog não tem importância.. "Veremos".

Para uma Administação que não tem oposição na Câmara Municipal, para um grupo político que a cada dia cresce, porque os grupos opositores ainda não acordaram para o fato de que se é preciso de forma responsável fazer oposição é normal que comece a se achar "toda poderosa" e excluir quaisquer que seja que não concorde 100% com sua atuação. Não sou político, muito menos politiqueiro, sequer tenho filiação partidária, mas também não sou massa de manobra ou alienado social que necessite concordar com tudo sem que verifique a real situação... Não tenho rabo preso, por isso posso  apesar de algumas críticas fortes neste espaço, dizer que este é um espaço democrático onde todos tem vez e voz, o que não ocorre na Administração Municipal.

Desejo sinceramente que bons ventos pairem sobre os responsáveis pela Princesinha e que mostrem mais trabalho, por que senão meus caros de nada adiantará pequenas ações, já que  o caso de Davi e Golias só acontece na Bíblia mesmo. Davi nesse caso são as ações exceutadas nesses quase tres anos e Golias multiplicado por 20 é que deixou de ser feito... Pensem nisso.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News