Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sem entusiasmo

Após muita conversa entre amigos e cobranças de diversos leitores e alunos, decidi mais uma vez voltar a atualizar o blog Xapuri News, estando  ausente mais de um mês sem ter entusiasmo algum em escrever no espaço. Retorno principalmente em respeito aos leitores que se identificam com o perfil do blog em posicionar-se a certas situações de forma coerente e muitas vezes sem atrelismos comuns a esse meio.

Minha falta de entusiasmo talvez seja por muitas vezes ter visto minhas posições pessoais serem mal interpretadas, ou ainda utilizadas de forma dúbia para outros fins que necessariamente não são aqueles que foram ou seriam destinados, principalmente quando escrevo sobre a politica palaciana xapuriense ou seria  (politica plebeia?).

Outro fator que influenciou bastante na minha ausência é a completa falta de tempo devido os afazeres profissionais, já que esse ano  letivo de 2012 estou durante os três turnos diários atuando 100% na educação. Ademais devido ser cursista em uma Especialização em Gestão de Políticas Públicas com Recorte em Gênero, Raça e Etnia através da Universidade Federal de Ouro Preto e Universidade Aberta do Brasil, e por esse estar em fase de conclusão, ou seja elaboração do TCC, está tomando um boa parte do tempo destinado à outras ações como o blog. O mesmo ocorre com o Curso   “Escolas Sustentáveis”  da mesma Instituição.

Durante esse meio tempo, não deixei de acompanhar e muito de perto os acontecimentos de minha querida Xapuri, sejam eles na área da segurança pública, das questões sociais e principalmente do embrólio político que está se configurando o pleito de 2012.

Sinceramente,  outra questão em que estou sem “tesão” para discutir ou tecer comentários é a situação política xapuriense, já que não é novidade alguma de minhas convicções políticas – sem pretensões eleitorais, porém sem ficar m cima do muro como diria os analistas políticos dos vários bancos de praça e mesinhas de bar - da mesma forma sobre o respeito sobre muitos dos políticos desta cidade, independente  da bandeira partidária que defendem, porém é válido ressaltar que isso vale para pessoas que estão  na “cabeça”, porque alguns apoiadores das principais correntes politicas continuam sendo intragáveis.

Algumas impressões sobre a situação politica de Xapuri deixo para escrever na postagem semanal “Rapidinhas” que volta amanhã. 

O Importante ou não... é que estamos de volta!!! E er gostaria de agradecer aos amigos leitores que mesmo sem atualização continuaram a visitar esse espaço.

Um comentário:

  1. É meu amigo Prof. Joscires, realmente estávamos estranhando a sua ausência de postagem nesse espaço.
    Fico feliz por retomar a jornada blogueira... Sempre com assuntos bem interessantes e, levantados fatos que é pra ser "levantado e bater a poeira".

    Boa semana, e sempre estarei por aqui, como sempre!

    abraços de seu amigo Cleilson alves.

    ResponderExcluir

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News