Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Zila Bezerra: “Minha administração foi boicotada pelo PT”



Prefeita de Cruzeiro do Sul respondeu em tom duro as críticas do senador Siba Machado

Em entrevista concedida à Rádio e Televisão Integração na manhã desta sexta-feira (10), a prefeita de Cruzeiro do Sul Zila Bezerra (PTB), respondeu às críticas feitas pelo líder da bancada acreana no Congresso Nacional, senador Sibá Machado (PT/AC), no dia anterior, através de uma outra emissora.

Zila disse que todos os prefeitos acreanos perderam emendas parlamentares por falta de dedicação dos deputados federais que representam o Acre em Brasília, segundo ela, a maioria deles tem medo de se manifestar.

"Se não gostam do que falo é um problema deles" declarou a prefeita se referindo aos deputados. "Quem não gostar de Cruzeiro do Sul fique do lado dos deles", disparou.

Segudo declarações de Zila, dos mais de 13 milhões de reais que deveriam ser liberados para Cruzeiro do Sul em 2005 apenas R$ 1,71 chegaram as contas da prefeitura. Em 2006 a prefeita garante que foram R$ 3 milhões liberados para construção da Variante (estrada que liga o segundo distrito à BR-364 pela margem do Rio Juruá), mas declara que ela pessoalmente foi quem conseguiu a liberação.

"A forma como o PT conduz a nossa bancada federal é um absurdo com Cruzeiro do Sul, somos discriminados sim" afirma. Em uma outra declaração ela disse que sua administração foi boicotada pelo Partido dos Trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News