Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

sábado, 7 de junho de 2008

Divulgada a foto do assassino de Xapuri

O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (5), quando o trabalhador braçal Jorge Santos Cunha, vulgo “Jorge do Có”, matou o sogro Francisco Pereira da Silva (52), com um tiro de espingarda calibre 20 e o enteado Anderson da Silva Boler Filho, de apenas quatro anos de idade com um terçado.

Os Jornais e blogs já divulgam a foto do assassino que ainda está foragido da Justiça. Segundo informações, “Jorge do Có” passou a ser procurado pelo crime bárbaro que cometeu na cidade de Xapuri.

Policiais civis e militares estão embrenhados na mata na tentativa de capturar o “monstro”, como passou a ser chamado pelas ruas da cidade. Todos os seringais, colocações e colônias nas proximidades da Colocação Vai quem quer, Seringal Boa Vista, zona rural do município estão sendo visitadas na tentativa de obter alguma informação do Jorge.

Qualquer informação sobre o suspeito, pede-se que comuniquem às autoridades. O delegado Mardilson Vitorino da cidade de Epitaciolândia que responde pela delegacia de Xapuri, está acompanhando o caso para que o assassino seja preso o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News