Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

sábado, 7 de junho de 2008

Polícia Civil de Brasiléia fecha três “bocadas” e prende quadrilha

Após quase três meses de investigação, os agentes da Polícia Civil de Brasiléia de posse de três mandados de busca a apreensão, obtiveram êxito em tirar de circulação uma quadrilha que vinha agindo nos Bairros Eldorado e Leonardo Barbosa na cidade de Brasiléia.

A quadrilha, composta por três casais, alguns com passagem pela Justiça, cumpriram penas por tráfico de droga e outros delitos. Foram presos: Felix Paes Barbosa (23) e sua companheira de apenas 14 anos de idade; Joilson Oliveira Ribeiro e a companheira Jayane Santos Pereira e Francisco Josimar de Souza e Souza também com sua companheira, Artemizia Ramos dos Santos.

O trabalho da Polícia Civil de Brasiléia teve início nas primeira horas desta sexta-feira (6), durou quase todo o dia e envolveu cerca de 14 agentes na operação. Quando chegaram na Rua dos Catraieiros, no Bairro Leonardo Barbosa, conseguiram encontrar droga sendo preparada para a venda.

Foram apreendidas cerca de 124 trouxinhas em posse de Joilson Oliveira Ribeiro e mais 10 com Felix Paes Barbosa que falou que era para uso próprio. Com Artemizia Ramos dos Santos, estava cerca de R$ 1.300,00 (hum mil e trezentos reais), que poderiam ser da venda da droga.

Também foi encontrado em uma das casas, um balde que, segundo informações, era usado para o “teste de qualidade” da droga que seria vendida para os viciados. O delegado Cleilton Videira, efetuou o flagrante em todos e serão transferidos para a penitenciária do Estado na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News