Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Frases de Eleitores Xapurienses

- Após discurso enfadonho e altamente ofensivo
"Superficialmente degradante e totalmente sem sentido, ou seja isopor na agua, por que se fosse merda dissolvia e mudaria de estado, o isopor não continua na mesma só boiando"

- Após ouvir Candidato Majoritário trocando origens de recursos para aquisição de maquinário
"Se o Ministério do Meio Ambiente já dá dinheiro para comprar tratores, e se com dinheiro da Secretaria Municipal de Saude pode-se comprar vacina para aftosa, de onde sairá dinheiro para construir Escolas? Do Ministério do Turismo ou da Previdencia Social?"

-Frase filosófica de um eleitor defensor de seu candidato numa rodinha de conversa
"O homem pode defender-se dos ataques; contra o elogio ele está sempre indefeso. Agora quando ele não recebe nem ataque nem elogio, aí ele pode colocar uma corda no pescoço porque ele não vale piçirica nenhuma"

- Frase preocupante sobre o comportamento de um determinado candidato
"Pra que reclamar da postura do cara, todo mundo é culpado porque o caráter de um homem é formado pelas pessoas que escolheu para conviver." aiaiaiaiaiaiaiaiai

- Depois de um determinado Candidato a vereador ter dito que abalaria a camara se chegasse lá.
"Osama Bin Laden de Xapuri, só consequirá cumprir essa promessa se tacar uma bomba lá"

- Depois de repetir tres vezes que era um dos poucos candidatos de Xapuri que tem ficha limpa.
“Todos dizem isso. Imaginem se fossem fichas sujas"

- A mais vulgar que pude ouvir, depois de um não ao pedido feito a um candidato
"Olha, desculpe as palavras.. mas dessa vez vou escrachar… político é como ladrão porco… além de roubar deixa m…. para trás. Que me desculpem as excessões"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News