Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Comentário Filosófico!!!!

Laitora denominada como "Love",manda comentário parabanizando pelo espaço e garantido que as idéias as vezes contrárias dos meus textos ajudam-na refletir sobre a vida. E continua... até porque não somos todos iguais, cada um tem seu ritmo. Uns gostam de acordar cedo, outros de varar a madrugada trabalhando. Tem gente que não fica sem uma cochilada após o almoço, outros precisam se mexer. Há aqueles que lêem devagar enquanto o colega faz leitura dinâmica. Tem gente de raciocínio rápido e gente que demora a dar respostas. Alguns andam depressa, outros com passos lentos.

Do mesmo modo, cada um de nós tem seus momentos de mais fome e de menos fome. Não falo de um dia ou outro, mas do que é uma constante na vida. Por exemplo, quase todo mundo acorda sem apetite. A fome vem mais tarde, lá pelas dez da manhã. Tem gente que sente mais prazer em jantar do que almoçar. Alguns não dispensam o lanchinho no meio da tarde. É isso. Cada qual prefere comer mais em certo momento do dia. É o nosso relógio particular que determina a hora da fome, do maior prazer em se alimentar.

Os antigos já diziam que pela manhã deve-se comer como um rei, ao meio-dia como um nobre e à noite, como plebeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News