Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

PF faz a maior apreensão de Cocaína de 2008 no Acre

Policiais Federais fizeram a maior apreensão de drogas de 2008 na tarde de terça-feira, 23. Os 125 Kg de Cocaína estavam escondidos em um fundo falso em um caminhão boiadeiro.

A prisão foi resultado de barreira realizada pela Polícia Federal que abordou o caminhão boiadeiro no posto de fiscalização da Tucandeira, distante 150 km de Rio Branco, na divisa com o estado de Rondônia.

O motorista, Fábio Silva, de 32 anos, completados no dia da prisão, estava conduzindo o caminhão para Goiânia.

No caminhão foram encontrados 116 pacotes contendo drogas, num montante de 125,22 Kg. Além das investigações dos policiais, houve o trabalho do cão farejador, Nina.

Esta foi a maior apreensão realizada no ano de 2008, e a segunda maior de toda a história da Superintendência da Policia Federal no estado do Acre.

O caminhão apreendido, próprio para o transporte de gado, será cedido à Polícia Militar do estado do Acre, fortalecendo a parceria entre as duas instituições.

O motorista foi preso e encaminhado ao presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News