Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Descaso nos últimos dias de mandato.

Xapuri vive, nesses últimos dias de mandato do Prefeito Vanderley Viana, um verdadeiro caus.
A foto ao lado não trata-se de nenhuma rua abandonada, é simplesmente a rua de entrada para o meu endereço, e infelizmente assim como ela a maioria das ruas de Xapuri encontram-se na mesma situação, já que além do mato que toma conta das calçadas e laterais, as pessoas ainda sofrem com o acumulo de lixo, já que depois outubro se a coleta era deficitária ficou muito pior.

Lembro-me que em dezembro de 2004, a situação era praticamente a mesma, logo percebi que se trata de uma metodologia de transição de governo, ou punição à população que não manteve no poder aqueles que reprovados nas urnas dos pleitos eleitorais, sofrem com o descaso e o desrespeito no serviço básico imprescindível à vida em comunidades urbanas.

Lembrei-me também que em 2005, o abandono realizado pelo então Prefeito Júlio Barbosa nos seus últimos dias de mandato em 2004, fora palco político de criticas e ofensas por parte do prefeito que recém-assumido. Mas o que falar agora, se a situação é semelhante ou pior?

Não quero aqui ser o dono da razão, porém é inconcebível que tenhamos que ser prejudicados, por que esse ou aquele agente público está “fazendo beicinho” com raivinha” do resultado eleitoral.
Porém, não é somente nas ruas que estão os problemas, os mais graves estão na área da saúde e da educação... Eta!!! Xapuri complicado....

Um colega me apresentou em seu pc um cronômetro regressivo, que demonstra quantidade de dias, horas, minutos e segundos para a saída do atual prefeito, achei interessante, e resolvi dar uma dica, para a partir do inicio de janeiro, reprogramar o mesmo de forma cronológica para ver quanto tempo vai durar o caus...

É ver pra crê!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News