Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Museu Xapury

Meu ilustre amigo Clenes Alves, encaminhou convite a minha pessoa sobre a Sétima Semana Nacional de Museus e claro que com muito prazer que a divulgo nesse espaço onde na oportunidade convido a todos os leitores desse blog para prestigiarem a programação abixo descrita:

CONVITE

O Museu do Xapury convida todos a participarem da 7ª Semana Nacional de Museus, a realizar-se de 17 a 23 de maio de 2009, sobre o tema Museus e Turismo. Essa programação nacional dá aos museus brasileiros mais oportunidades de tornarem reconhecido seu potencial, sua atratividade, pluralidade cultural e diversidade.
A Semana Nacional de Museus é uma clara demonstração da potência, da atualização e do desenvolvimento do campo museal brasileiro, bem como da importância de se investir na relação Museus e Turismo. A programação tem o propósito de integrar os museus brasileiros e intensificar sua relação com a sociedade.
O evento contam com a seguinte programação:

De 01 a 31/05
Exposição de fotografias do Inventário de Referências Culturais de Xapuri

Dia 18/05 (Segunda-feira)
Espetáculo Teatral “Belinha e o Bêbado”
Grupo de Teatro Poronga de Xapuri
Horário: às 09:30h e às 15:30h

Dia 19/05 (Terça-feira)
Mostra de documentário Revelando os Brasis: Arte na Ruína
Horário: às 09:30h e às 15:30h

Dia 20/05 (Quarta-feira)
Contação de Histórias “Conta um conto”
Com a dupla de contadores 'Clenes & Cley'
Horário: às 09:30h e às 15:30h

Dia 21/05 (Quinta-feira)
Espetáculo Teatral “Faz-me rir”
Grupo de Teatro Poronga de Xapuri
Horário: àsc 09:30h e às 15:30h

Dia 22/05 (Sexta-feira)
Contação de Histórias “Histórias do vovô”
Contadores do Grupo de Teatro Poronga de Xapuri
Horário: às 09:30h e às 15:30h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News