Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Confirmados terceiro e quarto caso de gripe A (H1N1) no Acre

Dois novos casos confirmados são de uma mulher que passou férias em Natal e outra que chegou de férias do Rio de Janeiro
A Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) confirmou o terceiro e o quarto caso de gripe A (H1N1) no Acre. Uma das pacientes é uma mulher de, aproximadamente, 30 anos, mãe da criança que teve o caso confirmado na semana passada. As duas viajaram para a cidade de Natal - RN e voltaram apresentando sintomas da doença. A quarta vítima é um professora de Cruzeiro do Sul, que apresentou os sintomas da doença após voltar de férias do Rio de Janeiro.

Elas estão em casa, sendo acompanhadas por uma equipe de profissionais da Sesacre e já não apresentam mais os sintomas fortes da Influenza A. De acordo com o secretário de Saúde do Acre, Osvaldo Leal, familiares das duas pacientes que voltaram de Natal estão sendo monitorados.
"O resultado do exame desta terceira paciente chegou nesta segunda-feira, 10. Alguns familiares estão sendo monitorados. Elas estão bem e sendo acompanhadas por uma equipe de profissionais da Sesacre", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News