Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Binho Marques admite que não termina asfaltamento da 364 em sua gestão

O governador do Acre, Binho Marques, admitiu ontem, 23, pela primeira vez, aquilo que todos os acreanos já sabiam: vai ser impossível concluir o asfaltamento da BR-364 no trecho compreendido entre Rio Branco e a cidade de Cruzeiro do Sul. Ele culpou as chuvas pelo atraso das obras.

Binho Marques foi o entrevistado desta quarta-feira do programa Toque&Retoque, da Gazeta FM 93,3, que diariamente tem um quadro chamado Boca no Microfone, com Eliane Sinhasique e Nelson Liano Júnior, no qual personalidades e políticos são sabatinados.

No início do programa a jornalista Eliane Sinhasique quis saber se haveria qualquer possibilidade de o governo abrir mão da cobrança dos 25% de ICMS sobre a conta de energia e gentilmente Binho disse que não, preferindo dizer que "medidas estão sendo tomadas para quem consome menos pagar menos imposto".

O governador também negou que vá se candidatar a uma das duas vagas do senado que o PT vai apresentar nas próximas eleições: "sou candidato a ser secretário se o futuro governador quiser", brincou ele.

Roberto Vaz - Da redação ac24horas
Rio Branco, Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News