Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Panetoni!!!!

Como acontece em todos os anos, recebi o Panetonni que o Governo Estadual destina a todos os Funcionários do Estado, claro que o desse ano lembrou-me de uma brincadeirinha que circula no noticiário nacional que é o mensalão do DEM, com o Governo do Distrito Federal, ou ainda melhor o mensalão do ARRUDA, que com um discplicência iniqualável justificou o recebimento de propina eleitoral com a destinação de aquisição de panetoni para os funcionário daquele distrito.

Graças a Deus que o Panetoni Acrenao não vem com sabor de caixa dois, vou poder me deliciar sem peso na consciência. Gozações à parte acredito que a ação do Governo Petista desde o seu primeiro ano de mandato em presentirar os funcionários públicos com o regalo é de um significado sinceramente invejável, até porque o funcionalismo se sente lembrado e importe nesta data, até mesmo o cartaozinho de natal recebido com o regalo demostra o carinho para com os homens e mulheres que realmente fazem o Acre acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News