Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Rapidinhas de Xapuri

É bom se antenarem
Os vereadores devem ficar espertos. Porque boa parte de Xapuri não está gostando nada do comportamento passivo de todos, digo “todos” na Câmara Municipal de Xapuri. O que se ouve pela cidade é somente críticas à posturas dos mesmos.

Caldo de Piada
Lembrem-se que esse ano começam as visitinhas políticas e pelo descontentamento de muitos xapurienses vocês podem passar por algumas constrangedoras, porque tem gene pronta para recebê-los com um balde de água fria ou um penico de xixi.

Na Própria Carne
Eu sou um mesmo que me desiludi com meu “vereador” eleito, já que se tivesse um artifício jurídico para cancelamento de voto, já teria recorrido à tempos, já que no meu ponto de vista o mesmo traiu os ideais de quem votou nele

Carnaval em Xapuri Promete!!!
Promete mesmo??? Bem tenho lá minhas dúvidas já que as últimas festas organizadas pela atual administração, que me desculpem mas não decolou não. Sinceramente é bem melhor contratar apenas bandas locais valorizando nossas sementes do que trazer Álamo Kairo e outras esquisitices que não emplacam.

Relembrar faz bem!!!
Ouvíamos muito falar que nossa querida Xapuri era a terra do que já teve, ou que o último a sair apagasse a luz e fechasse a porta. Agora a nova roupagem é: Cidade dos que não se lembram do que já teve e nem vai ter mais... e o último que sair não precisa nem fechar a porta e em apagar a luz, já que ninguém estar interessado em vir aqui mesmo!!!!

Bastidores
Segundo informação recebida nesta segunda feira Xapuri tem novo Secretário de Educação, que estará assumindo brevemente, aliás novo não era o nove inicial.... Dica (vereador)

Crítica!!!
Estive lendo algumas percepções de “distintos” xapurienses sobre a Festa do Vinte e seu declínio... só tenho uma coisa a dizer pelo menos nas festividades à noite as pessoas não saíram não foi por falta de dinheiro não ou por ausência delas na cidade, é que Xapuri agora vive sob o Manto do Medo.

Medo I
Lamentavelmente o único dia que sai durante as festividades vi uma série de demonstrações de intensa violência e desrespeito das autoridades policiais de Xapuri para com os visitantes, aliás não somente com os visitantes.

Medo II
A policia de Xapuri se transformou em uma peseudo FARC, bate, prende sem acusação, espanca dentro de residência com entrada sem instrumento legal judicial (mandado) e muitos excessos cometidos nos últimos três meses e isso com a anuência das demais autoridades constituídas no município, já que não tomam nenhuma postura em relação a essa história.

Medo III
E por falar nisso como é que anda mesmo aquele processo de assédio sexual ocorrido lá na delegacia de Xapuri, morreu???
Acho melhor nem sair de casa essa semana..... kkkkkk

Estranho, Muito Estranho...
Não sei se os xapurienses perceberam, porém todas as obras de construção civil em Xapuri estão tendo suas licitações vencidas por uma única empresa, ou por empresas em que seus sócios são proprietários da primeira. Reconheço essa história de algum lugar....

Ainda Sobre Obras
Ouvido de um morador do bairro da Bolívia que mais de 3 meses estão com a Ponte que faz a ligação ao bairro no chão e a empresa responsável que ganhou a licitação não faz nada:
“Fazer o que se em Xapuri as empresas que trabalham para a prefeitura só tem um carrinho de mão, uma pá e uma enxada”

Alerta
De antemão já aviso que esse ano não quero nenhum político tentando conversar comigo, estou farto, se quiserem votos ou colaboração isso terá um preço, chega de bom samaritanismo, agora que darei muita dor de cabeça a todos a isso eu darei!!!

Tenham uma Boa quinta-feira... e
Acorda Xapuri...
Acorda Prefeito...
Acorda Vereadore...
Acorda Autoridades....
Tomaram Diasepan, Lexotam ou algo mais forte....

Um comentário:

  1. Você poderia fazer um post desses toda semana. Com rapidinhas sobre Xapuri.
    Poderia ser toda segunda-feira, por exemplo. Seu blog ficaria bem interessante.

    ResponderExcluir

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News