Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Marina Silva diz que não posará com bandeira gay

A pré-candidata do Partido Verde (PV) à Presidência da República teve que se explicar sobre um suposto ocultamento de uma bandeira do movimento gay na semana passada.

Durante o lançamento oficial de sua candidatura, o vereador Sander Simaglio, homossexual assumido, aproximou-se de Marina e lhe entregou uma bandeira do arco-íris, símbolo do movimento gay. A pré-candidata não desfraldou a bandeira e rapidamente a entregou a seus assessores, para decepção de Simaglio.

Em evento realizado em Sorocaba, Marina disse que não costuma levantar bandeiras. Explicou que deu a bandeira para seus assessores por imaginar que fosse um presente, mas afirmou que não se sente obrigada a posar para fotos com ela: "Posso ser aliada de movimentos, mas não sou o movimento em si".

Marina também desmentiu o vereador Simaglio, que acusou a pré-candidata de não ter seguido sua recomendação de levantar a bandeira e mostrar-se favorável ao diálogo com "19 milhões de cidadãos LGBTs". Em seu blog, Marina escreveu que não se recorda de nenhuma conversa com Simaglio no dia do evento.
Fonte: Revista VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News