Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Políticos Acrianos aderem ao Twitter

Por: ac24horas
O deputado estadual Luiz Calixto (PSL) um dos parlamentares acreanos que mais interagem na internet com seu eleitorado decidiu aderir a ferramenta virtual do momento. Calixto agora é tuiteiro oficial, pertence ao microblog, onde são compartilhados link e textos em 140 caracteres.

O deputado que já tem um dos melhores blogs do Acre, onde rotineiramente posta denúncias, agora faz questionamentos, apontamentos e abordagens para um público seleto e que interage simultaneamente na net.

Calixto faz várias cutucadas políticas contra patrões de jornais, parlamentares da situação, e escreve de tudo um pouco.

Outro twiteiro novado e o deputado federal Sérgio Petecão, pré-candidato ao senado. O parlamentar inaugurou uma página pessoal na internet, onde publica as noticias de seu mandado. Se ambos fizerem bom uso, e de fato escreverem com freqüência poderá ter sucesso. Entre os políticos acreanos que mais interagem está a deputada federal Perpétua Almeida. Ela decidiu dispensar assessorias, e pessoalmente conversa com os navegantes virtuais.

Quem adere ao Twitter, precisa ter seguidores - são aquelas pessoas que virtualmente acompanha as publicações -, mas no caso dos políticos acreanos, alguns nem são tão seguidos. Se isso representar votos nas urnas, o impacto é negativo.

Siga os políticos que estão aderindo as redes sociais:
Sérgio Petecão: http://twitter.com/deputadopetecao
Márcio Bittar: http://twitter.com/marciobittar
Gladson Cameli: http://twitter.com/deputadogladson
Flaviano Melo: http://twitter.com/Flaviano_Melo
Tião Viana: http://twitter.com/tiao_viana
Luiz Calixto: http://twitter.com/luiz_calixto
Sérgio Petecão: http://twitter.com/DeputadoPETECAO
Perpétua Almeida: http://twitter.com/DepPerpetua
Walter Prado: http://twitter.com/walterpradodl
Fernando Lage: http://twitter.com/fernando_lage
Marina Silva: http://twitter.com/silva_marina
Fernando Melo: http://twitter.com/F_MeloCosta
Eduardo Farias: http://twitter.com/EduardoFariasac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News