Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Imagem do dia


A imagem de hoje retrata a bela paisagem de Fortaleza do Abunã, balneário predileto dos acreanos e de alguns Xapurienses como eu para tirar umas feriazinhas nos meses de junho até setembro. Beleza esta que está ameaçada pela construção da Usina Hidrelétrica de Girau em Rondônia, já que esta área será coberta pelo reservatório de água para produção de energia elétrica. Aos amantes da natureza e que ainda quiserem conhecer, tem que apresar já que possivelmente até meados do ano que vem esse ambiente pode estar totalmente transformado.

A foto acima fora tirada por este blogueiro em julho de 2009, na companhia dos amigos Flavio Dantas, Saullo Freitas e Marcos Ângelo, sendo que no final de agosto estaremos novamente curtindo uma semana, neste paraíso sempre hospedados na tradicional Pousada da Jibóia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News