Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Eleitores mantém preferência por Tião, Jorge e Petecão


Fonte: www.ac24horas.com.br
Abordagem diárias sobre a preferência do eleitor nestas eleições estão sendo feitas por todas as coligações e cada vez mais o candidato ao governo, Tião Viana [PT] consolida-se como provável eleito em primeiro turno. Para o senado, Jorge Viana [PT] continua na liderança, acompanhado de perto pelo candidato da oposição Sérgio Petecão [PMN]. A novidade na categoria de senador, é que eleitores se pronunciam espontaneamente sobre os candidatos Jorge e Petecão, o que leva a crer que a menos de 15 dias para a eleição, o eleitor já tenha se definido sobre o seu voto.
Roberto Vaz – da redação de ac24horas
Rio Branco, Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News