Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Boletim operacional da PRF nas ultimas 2 semanas no Posto próximo à Xapuri


Apreensão de arma e munição, e prisão de foragido da justiça
Em vistoria ao interior do veículo Fiat/Pálio, placas MZQ-2614/AC, foi localizado e apreendido uma espingarda calibre 28 e duas munições de mesmo calibre, sendo preso em flagrante M. P. O., de 29 anos, que conduzia o veículo, pelo porte ilegal da arma e das munições. No veículo encontravam-se ainda 03 passageiros que foram submetidos a pesquisa de antecedentes criminais, sendo detectado a existência de mandado prisão, expedido pela justiça do estado do Acre, para o passageiro F. A. B. F., de 43 anos que foi preso no ato. Toda a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil local.

Apreensão de mercadoria de origem estrangeira
Durante a vistoria ao interior do veículo VW/Santana, placas CYU-5520/AC, foi localizado e apreendido uma furadeira elétrica de procedência estrangeira, sem desembaraço aduaneiro. Ocorrência encaminhada a Receita Federal em Brasiléia/AC.

Prisão de foragido da justiça
Durante a vistoria, identificação e pesquisa sobre antecedentes criminais dos ocupantes do táxi VW/Santana, placas NBX-4645/AC, foi detectado a existência de mandado prisão, expedido pela justiça do estado do Acre, para o passageiro A. S. M., de 52 anos, que foi preso e conduzido ileso à Delegacia de Polícia Civil local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News