Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Retornando...

Peço desculpas aos leitores por mais uns dias que deixei de postar novidades no blog Xapuri News, porém mais uma vez estive como ‘hóspede’ do Hospital Epaminondas Jacome de Xapuri devido uma forte reação apresentada á alguns medicamentos, mas Graças ao nosso Grandioso Deus ontem já pude receber alta e estar 85% apto para as obrigações profissionais.

Gostaria de agradecer imensamente toda a equipe daquele hospital pela forma carinhosa com que sempre me acolhe e cuida de mim, aliás, isso não é exceção é regra para todos os pacientes, desde os funcionários de apoio, á equipe de enfermaria e médicos.

Estou repleto de agradecimento a fazer e esse de forma muito especial e com muito carinho, é justamente aos inúmeros amigos e amigas que foram me visitar durante o final de semana e inicio desta em que estive naquela casa de saúde. Sinceramente me senti bastante querido, por ver que constantemente ali estava algum amigo, colega e as vezes apenas conhecido, mas que tiraram um pouco do seu tempo para conversar e ver como estava. Entra nesse rol os inúmeros telefonemas de apoio recebido dos amigos que mesmo devido as responsabilidades cotidianas, ligaram para conversar.... muito obrigado mesmo.

E o que dizer dos amigos professores.... gente, eu não tenho palavras para expressar agradecimentos á família do Divina Providencia, pelo carinho externado, pela visita em grupo, pelas palavras de força, pelas frutas..kkkkk, pelo circulo de oração, pelo presente maravilhoso o livro ‘Tempo de Esperança’, mas em especial mesmo pelo carinho e atenção destinado á minha pessoa. O que posso de fato fazer é clamar a Deus para que ele possa iluminar sempre a vida de todos vocês e seus familiares, e de que são momentos como esses que nos fazem ter a certeza de que não somos apenas um grupo que trabalham juntos... mas sim verdadeiros amigos.

Quanto á família não preciso nem comentar.... em peso...

Obrigado a todos mesmos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News