Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

"Boa tarde amigo Joscires, peguei seu e-mail no seu blog o qual eu abro quase todos os dias, e quero lhe convidar pra uma seresta da qual eu já lhe enviei um convite não sei se recebeu? E queria se fosse o caso vc publicar em seu blog o mesmo. Porque nossa intenção não é tanto o fato de ganharmos dinheiro, claro que cobramos mesas e ingresso porque vc sabe que em tudo que se faz tem um preço, mais o que queremos mesmo ´´e dar uma opção para a sociedade que já não tem mais espaço nas noites de Xapuri, com todo o respeito ao mirantes a dona Vivi ao club palhoça e ao Damião, mais esses lugares não ofereçe qualidade para famílias.

Os casais  estão mofando em suas casas, enquanto a alguns anos atras tínhamos bailes maravilhosos em nossa cidade e hoje agente não tem mais esse tipo de cultura, como vc falou lá atrás os festivais de quadrilhas,  arraiais, tudo isso não vemos mais em nossa cidade parecendo assim que já morreu tudo cara, então alguem tem que fazer alguma coisa pela nossa cultura a qual eu tenho ela no sangue na parte musical com Beleza e outros mais.

Fico muito grato se vc colocar ou seja publicar em seu blog e tambem sinta se a vontade pra ampliar o que vc achar que deve falar, se tiver alguma crítica sinta se a vontade pra publicar também. Segueo o convite por e-mail ok?

Cordialmente Antonio Cosmo da Rocha. - Magao."

Grifo meu - Grande Mestre Magão, quem é mais apropriado do que você  meu amigo, ou mesmo das suas próprias palavras para fazer tal convite? com certeza estarei presente no evento, já que sou sabedor de que qualidade musical terá, e como você muito bem disse estamos realmente carentes de bons ambientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News