Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Finalização da Capacitação com a Equipe do Tribunal de Contas do Estado


O palestrante dos cursos oferecidos pela Prefeitura da Cidade de Xapuri - Acre, Dr. João Mendes, disse que cada setor de uma administração tem que zelar e trabalhar na legalidade das Leis.
Um dos temas importante dos cursos foi quanto as execuções das obras assim vencedoras nas Licitações.
´´ Cada obra executadas, a administração deve manter desde o inicio até o final do contrato, profissional ou equipe de fiscalização habilitada, com experiência técnica necessária ao acompanhamento e controle do serviço que está sendo executado. Os fiscais podem ser servidores da própria administração ou contratados especialmente para esse fim. ( Orientações do TCU).
Que o prefeito, vice, secretários (as) e todos (as) tenham uma ótima administração e sempre estarei á disposição. Parabéns prefeito pela iniciativa, pois o que desejamos é ver todas as administrações trabalhando dentro das legalidades e transparências. Quero também agradecer a Consultora Nádia Monteiro pela coordenação dos trabalhos e pala paciência de todos (as).... ( Aquele que nele crê, ainda que morra viverá )´´. Dr. João Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News