Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

O Líder do Prefeito na câmara, participando do Mutirão de Limpeza.

VEREADOR E LÍDER DO PREFEITO NA CÂMARA MUNICIPAL DA CIDADE DE XAPURI - ACRE, CELSO GARCIA (PARANÁ), PARTICIPA DO MUTIRÃO DE LIMPEZA E CAPINAGEM.

O vereador Celso Garcia (Paraná) participou do mutirão de limpeza e capinagem do campo de futebol do bairro da Sibéria, que fica do outro lado da cidade. Conforme reivindicação dos desportistas da localidade ao vereador, que ao participar do encontro requereu junto ao prefeito Marcinho Miranda (PSDB) que a equipe da SEMIFRA realizasse o serviço, visto que o local está totalmente sem condições para a prática esportiva. Logo após o encontro com o prefeito que atendeu a reivindicação dos desportistas, os trabalhos foram realizados e o próprio vereador participou do mutirão, que agradeceu ao prefeito e a equipe da SEMIFRA pelos serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News