Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Visita de Rotina do Prefeito as Secretarias - Secretaria de Infraestrutura

Prefeito da Cidade de Xapuri - Acre, Marcinho Miranda (PSDB) faz visita a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural.
Visando valorizar os (as) funcionários (as) o prefeito Marcinho Miranda fez diversas reuniões na nova sede da secretaria durante todo o sábado (16) com secretário, diretores, coordenadores e funcionários(as) da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural do Município. Durante o encontro o prefeito fez questão de ouvir de cada setor e da equipe suas reivindicações e sugestões.
"É um prazer em ver os funcionários, diretores e coordenadores debatendo, dando suas sugestões e ficando de frente com o prefeito, pois é um momento onde todos (as) possam dar sua contribuição para um melhor desenvolvimento nos trabalhos de cada setor. A presença do prefeito faz com que eleve a auto-estima entre todos, pois o que desejamos é trabalhar juntos em harmonia e dedicação". Rennis (secretário da SEMIFRA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News