Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Vereador faz visitas em algumas localidade em Xapuri.

VEREADOR RIVANDO MOTA FAZ VISITA EM DIVERSAS LOCALIDADES DA CIDADE DE XAPURI – ACRE.
O vereador e secretário da mesa diretora da Câmara Municipal de Xapuri – Acre, Rivando Mota (PSDB), realizou várias visitas em alguns ramais, ruas e bairros da cidade durante todo o domingo (17).
Em alguns locais o vereador ficou indignado com a administração passada, visto que quase toda a cidade ficou em completo abandono e com isso trazendo transtorno aos (as) moradores (as) da cidade.
O vereador irá requerer junto á prefeitura que faça um serviço de urgência no escoamento do volume de água nas cabeceiras da ponte que está localizada no bairro da Bolívia, visto que não existe desvio, já que toda a água e lama jorram para a ponte, deixando intrafegável para os condutores e pedestre. Outra solicitação do vereador será que seja instalada iluminarias nas duas cabeceiras, pois conversando com os (as) moradores (as), a reclamação é devido o perigo, pois muitas pessoas já foram assaltadas e com a escuridão os marginais se aproveitam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News