Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Adolescente é morta por colega em sala de aula em Belém

Uma estudante de 15 anos foi assassinada a facadas por uma colega de classe, de 18 anos, na tarde de terça-feira (17), em Belém. As duas jovens teriam brigado por causa de um alisante de cabelo.

O crime aconteceu dentro de uma escola pública. De acordo com a direção da escola, a jovem atingiu a adolescente dentro da sala de aula. A garota morreu no local.

A direção informou que o colégio permanecerá fechado por uma semana.

A jovem que cometeu o crime foi levada para a delegacia e transferida, nesta quarta-feira (18), para o Centro de Recuperação Feminino do Coqueiro, em Belém. Ela foi indiciada por homicídio qualificado. Em depoimento, a jovem disse que era perseguida pela vítima.

O velório acontece na casa de familiares da vítima. O corpo deve seguir para o cemitério no fim da tarde.

Revolta da família

O tio da vítima, Daniel Marinho, disse que a família está consternada. “Ainda não conseguimos acreditar no que aconteceu. E o pior é que a garota ainda fala que a minha sobrinha a humilhou. Isso é impossível, minha sobrinha não ameaçaria ninguém”, diz o tio.

Segundo ele, a adolescente já havia sido ameaçada pela garota que cometeu o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News