Uma estudante de 15 anos foi assassinada a facadas por uma colega de classe, de 18 anos, na tarde de terça-feira (17), em Belém. As duas jovens teriam brigado por causa de um alisante de cabelo.
O crime aconteceu dentro de uma escola pública. De acordo com a direção da escola, a jovem atingiu a adolescente dentro da sala de aula. A garota morreu no local.
A direção informou que o colégio permanecerá fechado por uma semana.
A jovem que cometeu o crime foi levada para a delegacia e transferida, nesta quarta-feira (18), para o Centro de Recuperação Feminino do Coqueiro, em Belém. Ela foi indiciada por homicídio qualificado. Em depoimento, a jovem disse que era perseguida pela vítima.
O velório acontece na casa de familiares da vítima. O corpo deve seguir para o cemitério no fim da tarde.
Revolta da família
O tio da vítima, Daniel Marinho, disse que a família está consternada. “Ainda não conseguimos acreditar no que aconteceu. E o pior é que a garota ainda fala que a minha sobrinha a humilhou. Isso é impossível, minha sobrinha não ameaçaria ninguém”, diz o tio.
Segundo ele, a adolescente já havia sido ameaçada pela garota que cometeu o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.
Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...
Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News