Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Brasileiro deve ser novo 'rei das cervejas', diz jornal

do Site G1
O executivo brasileiro Carlos Brito, presidente-executivo da InBev, deve se tornar o novo "rei das cervejas" com a conclusão da compra da norte-americana Anheuser-Busch, fabricante da Budweiser, anunciada nesta segunda-feira (14). O 'título' foi sugerido pelo jornal "St. Louis Today", cidade onde a empresa dos EUA tem sede, ainda na edição de domingo.

Líder no mercado dos Estados Unidos, a Budweiser é apelidada de "Rei das Cervejas".

Segundo comunicado divulgado pelas empresas, Brito irá comandar as operações da nova companhia, que terá faturamento anual de US$ 36 bilhões e possuirá cerca de 300 marcas.

Em comunicado, Brito declarou estar muito satisfeito "em anunciar esta transação histórica (...). A combinação vai criar uma companhia global mais forte e competitiva, com potencial para crescer em todo o mundo”. Esse potencial é destacado pelo anúncio das empresas, que afirma que a Inbev é líder em dez mercados onde a Budweiser tem uma presença muito pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News