Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Opinião

BLOGUEIROS DE SUCESSO AUTENTICADO
Recebi do Amigo Dr. e Professor Eduardo o seguinte email:
> Olá Joscires,
> Tudo bem? Acabo de ler no seu blog, relato sobre o “panfletóide poltrão” que foi jogado nas ruas de Xapurí denegrindo sua imagem e de outras pessoas, citadas. Conheço todas, desde os tempos que morei em Xapurí, incluindo meu amigo e parceiro de ping pong (que ganhava sempre) Eldo Feitosa. Nenhuma delas merece esse tipo de ataque. Vou repetir o que disse outro dia ao outro blogueiro Xapuriense de boa cepa, como você, o Raimari. VOCÊ FAZ SUCESSO. Que bom, que ótimo, que Xapurí tem gente que escreve o que pensa com seriedade, e desperta esse tipo de resposta, no seu caso foi uma resposta escrita nos porões da perfídia, mas autentica o sucesso do blog, de maneira paradoxal, que, como você mesmo disse, deve ter incomodado. Gostaria de saber em que horário “eles (as)”, lêem o seu blog, será durante o dia a vista de todos?. Acho que não. Esse tipo de “animal” só se move nos labirintos obscuros da intolerância, usam o anonimato e a deslealdade como arma, de maneira tosca, e de acordo com suas fragilidades intelecto/mentais. Mas, numa comunidade pequena, como nossa Xapurí, de repente, são relativamente fáceis de identificar, afinal, “gazeteiros do marrom” desse naipe, são uma minoria abjeta, que sempre deixam pegadas bolorentas por onde passam. Viva a liberdade de expressão....com responsabilidade, e lembremos um ícone da não violência, Mahatma Gandhi, que dizia..”O MEDO TEM ALGUMA UTILIDADE, A COVARDIA, NÃO!”..
> Um grande abraço,
> Eduardo.

grifo meu
Olá meu Nobre Amigo Eduiardo.

Agradeço imensamente pelo apoio que me foi envidado. Acredito que independentemente da opção política que cada um tenha, deva a priori prevalecer o repeito pela pessoa, pelo profissional, pela dignidade da honra moral. Com certeza aqule que ciraram o referido "pasquim bolorento", na verdade são pessoas que não concordando ou não aceitando o desenvolvimento e o crescimento profissional de outrem, lançam mão de artifícios frotescos e animalescos para atacar de forma mais indigna e pífia. Acredito que somente nas arvores que dão bons frutos é que são apedrejadas, então se incomodo é porque a minha opinião tem algum valor e jamais me calarei diante do que vejo que está errado.

Mais uma vez agradeço!!!

Cordiais abraços

Joscíres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News