Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Xapuri Vermelhou!!!!

O Novo prefeito de Xapuri é Ubiracy Vasconcelos tendo como seu vice Eriberto Mota.
Depois de muitas dúvidas, enfim no incio da noite de ontem conhecemos o nosso novo Prefeito, que depois de um boa disputa com os demais candidatos, se consagrou como Vencedor por uma diferença superior a 500 votos, do segundo colcado Marcinho Miranda.

Cabe a este Blog desejar bom trabalho!!!

Ouvi na manhã de hoje, muitos comentários daqueles que não consequiram se eleger acerca da vitória do Bira. Acredito que agpora seja tarde para reclamações e ademais essa é a vontade do povo, vontade esta que se configurou no espirito da verdadeira democracia. E a vontade do povo é vontade de Deus!!!!

Que a nova a Admnistração Petista possa realizar boas transformações na nossa querida Xapuri...

Boa Sorte Bira!!!
Boa Sorte Eriberto!!!

*Foto pesacada do Blog do amigo Raimari Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News