Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

E depois o doido sou eu....

Que os astros televisivos e cinematográficos tem manias prá lá de hipócritas isso todo mundo já sabe, que a exentricidade stá lá nas altura também, como é o caso das idiotas exigências que Madona vez para estar aqui no Brasil. Não dou a minima para esse tipo de noticia porém alguém que sempre acompanho pelas loucuras e babaquices realizadas é o Ator Hollyudiano Tom Cruiser, que além de ser toglodita e cientólogo, mas que faz as mulheres loucas de desejo, agora também descobri que lhe falta massa encefálida.

Recebi de um colega uma coleção das dez maiores loucuras ditas na Net sobre Tom Cruise, por ele mesmo, e acabei descobrindo que sou totalemnte normal se comparado com as sandices dele senão vejamos o que ele já disse em entrevistas:

10. Eu durmo de ponta-cabeça.

9. Nas filmagens de "Days of thunder" eu comi um pneu.

8. Eu ainda uso as cuecas de "Risky Bussiness".

7. Meu nome verdadeiro é Tom Blagojevich.

6. Uma vez eu &*$!!+ um coala.

5. Uma vez por mês faço um tour pela Universal, nú.

4. Eu acho que todo problema emocional e psicológico pode ser curado com Vick Vaporub.

3. Eu sou um ego-maníaco inflado, completamente desligado da realidade...Ah, peraí. Não, é o Letterman.

2. Depois de pular no sofá dela, Oprah me prendeu até eu tossir sangue.

1. Eu deixo meu celular no bolso traseiro para dizer aos meus amigos: Liguem para minha bunda.

Que falta do que fazer néh....

E depois eu imagino que sou louco....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News