Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

BUSH: UM MONSTRO OU UM INOCENTE ÚTIL?

Pelo menos em uma coisa todos concordam: FOI O PIOR PRESIDENTE QUE OS AMERICANOS JÁ TIVERAM.Chamado por muitos de maléfico,extremista,idiota e “pau mandado”,o infeliz cowboy do Texas(dizem que lá só proliferam índios e cavalos:mataram os índios,ficaram os cavalos),entrou na Historia pela porta dos fundos,com eleição fraudada pelos sionistas que tomaram o poder:Rumsfeld,Cheney(este,um oportunista),Rice e o Paul Wolfwicz,que,se o mundo fosse sério,deveriam estar condenados pelo Tribunal de Haia.

Já o Bush,com seus dois neurônios à serviço dos falcões,pela Historia será julgado, execrado pelo seu povo,voou para o Texas de onde jamais deveria ter saído.

Que tal examinarmos o conjunto da sua obra?
Guantánamo,uma mancha negra no país dos fundadores.
Exploração dos países pobres.
Onze de setembro,
Rejeição aos “diferentes”.
Guerra!
Empulhação da comunidade cientifica e mordaça na imprensa.
Wall Street,onde o touro virou boi de pasto.
Abu-Graid(querem mais?)
Lágrimas e sofrimento em todo o mundo.
Kestiel(falcões á solta).
Extremismo de direita.
Racismo,elevado ao nível mais alto.
Bajulação e unilateralismo para favorecer Israel(o 51ºestado americano?)
Usura.
Subserviencia ao mercado,que resultou no débâcle econômico.

Horror!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News