Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Uma Informação correta vale uma vida

Começo essa postagem com o titulo acima parafraseando Scott Turow, que em síntese dizia que uma informação mal dada é como o assassino que deixa seqüelas demasiadamente profundas para serem apagadas.

Entre meus vícios está a de colecionar erros gráficos de placas de informações, outdoors, faixadas comerciais e até mesmo de cartazes e folders que chegam até minhas mãos por amigos ou por conveniências permito-me acesso até os mesmos. Tenho muito material desse tipo em meu pc, já que depois das frases de banheiro esse é meu passa tempo das horas ociosas.

Confesso que não posso ver uma frase de filosofia de caminhoneiro em um para brisa ou para barro que já estou clicando, não posso ver uma placa mal intencionada que lá vou eu clica-la. Mas o pior de tudo é que adoro divulgar estas coisas “interessantes”

Já fui até ameaçado de processo quando muito antes da abertura deste blog, fiz uma ligação direta de um cartaz divulgacional do 1º Baile da Cachinguba de Xapuri (Festa GLBT), com os folders comemorativos da Festa do Padroeiro. O problema é que estavam idênticos na apresentação. No dito cartaz problemático apresentava um rapaz (gay) só de sunga (vermelha) fotografado encostado em uma arvore com um braço sobre a cabeça e o outro próximo a cintura porém levemente flexionado para traz do corpo. Não foi maldade minha.. maldade foi dos idealizadores da peça, eu apenas interpretei e tive coragem de comentar.

Bem, mas a minha ultima aquisição trata-se de uma fotografia de uma placa pintada no muro indicando o local de um salão de cabeleireiro, acontece que a seta está indicando para o lado oposto da entrada, se o interessado em ir ao salão respeitar a placa dá com as “fuças” no muro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News