Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Corruptos e...desconfiados

Uma vez que os parceiros de um negócio corrupto não estejam protegidos pelo direito, tais negócios podem demorar muito a reconstituir-se em transações comerciais regulares.

Companhias de chupetas ou canais de crédito de dinheiro requerem tempo para estabelecerem-se.Os acordos devem tanto ser invisíveis como negáveis. A distribuição de subornos e realização têm de estar intimamente relacionadas, porque a confiança mútua normalmente está ausente.

Em alguns casos, os funcionários públicos querem constituir-se em elementos de
repartição de proveitos. Às vezes duas ou três camadas de "mediadores" têm de ser constituídas para diminuir o risco da revelação do acordo das partes.

As negociações são delicadas porque, em qualquer dado momento, uma das partes pode saltar e revelar o esquema todo.

E depois ainda querem que eu acredite que o sistema funciona.... é ruim hein!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News