Por: A Tribuna
Mário José Vicente foi preso pela Polícia Federal (PF) em Porto Velho, Rondônia, depois de flagrado com 56 quilos de cocaína. Para os policiais, ele disse que o entorpecente era proveniente de Senador Guiomard.
De acordo com o acusado, ele receberia uma recompensa de R$ 10 mil pelo transporte do tóxico até Ouro Preto D´Oeste, interior do Estado.
O crime foi descoberto durante uma blitz, quando os policiais verificaram a documentação do caminhão e encontraram sinais de adulteração na carroceria. Com isso, os agentes decidiram encaminhar o veículo e o acusado para o pátio da PF, onde ele acabou confessando o tráfico.
Segundo os policiais, a droga estava escondida dentro dos estepes do caminhão.
No interrogatório, Mário contou que a cocaína foi entregue por um homem desconhecido que prometeu buscar, quando o caminhoneiro chegasse no destino final.Assim, o homem flagrado foi preso e submetido às formalidades do indiciamento como incurso nas sanções estabelecidas no art. 33 da Lei nº 11.343/2006 (tráfico de drogas), que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.
Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...
Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News