Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

PF apreende 56 quilos de cocaína em Porto Velho

Por: A Tribuna
Mário José Vicente foi preso pela Polícia Federal (PF) em Porto Velho, Rondônia, depois de flagrado com 56 quilos de cocaína. Para os policiais, ele disse que o entorpecente era proveniente de Senador Guiomard.
De acordo com o acusado, ele receberia uma recompensa de R$ 10 mil pelo transporte do tóxico até Ouro Preto D´Oeste, interior do Estado.

O crime foi descoberto durante uma blitz, quando os policiais verificaram a documentação do caminhão e encontraram sinais de adulteração na carroceria. Com isso, os agentes decidiram encaminhar o veículo e o acusado para o pátio da PF, onde ele acabou confessando o tráfico.

Segundo os policiais, a droga estava escondida dentro dos estepes do caminhão.

No interrogatório, Mário contou que a cocaína foi entregue por um homem desconhecido que prometeu buscar, quando o caminhoneiro chegasse no destino final.Assim, o homem flagrado foi preso e submetido às formalidades do indiciamento como incurso nas sanções estabelecidas no art. 33 da Lei nº 11.343/2006 (tráfico de drogas), que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News