Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Bêbado resolve tirar cochilo no meio da BR 317 e causa acidente

O colono Sebastião Germano Martins, 46 anos, resolveu tomar todas depois de ir no enterro da irmã na tarde desta quarta-feira, dia 12, em Epitaciolândia que morreu de causas naturais.

Depois de tomar todas e mais algumas, resolveu voltar para casa, no km 23 da Estrada Velha já no final do dia, indo a pé, só que, depois de andar apenas dois quilômetros, resolveu que deveria descansar e deitou no meio da BR 317.

Por volta das 20h00, o motoqueiro Antonio Lima da Silva, de aproximadamente 30 anos, também ia para sua casa localizada na zona rural quando foi surpreendido pelo bêbado que estava no meio da estrada.

Sem chance de desviar, bateu em Sebastião e caiu com a moto pela estrada sofrendo várias escoriações pelo corpo ficando desacordado. O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local e prestou os primeiros socorros aos dois.

O motoqueiro e o bêbado dorminhoco foram levados para o hospital com várias lesões pelo corpo. A moto de Antonio teve sua frente toda quebrada devido à queda no asfalto e segundo informações, seu estado era considerado grave.

Já o ´bebum´, quando passar a ressaca e as dores, poderá ser responsabilizado pelo acidente e ter que pagar pelos danos por sua irresponsabilidade de querer tirar uma soneca no meio da estrada. Se fosse um carro, o resultado teria sido pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News