Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Forró temperado de tiros

Na noite de ontem 16/08 por volta das 21:00 no “Bar do Damião” ambiente bastante frequentado pelos forrozeiros de plantão, viveu momentos de sustos quando dois Jovens pretenderam resolver as suas desavenças à base da bala…

Segundo informações informais acerca do caso o Joven A.M.A efetuou tres disparos contra o também adolescente C. S. A que felizmente não for a atingido por nenhum dos disparos, mas que levou um grande susto em decorrência do fato ocorrido.

Segundo amigos dos envolvidos no caso, tudo ocorrera devido um desententimento ocorrido no dia anterior na Boate da Cidade.

A triste história pelo ponto de vista de segurança pública deixa-nos uma preocupante lição: “O porte de armas ainda continua sendo cultura por essas bandas” e ainda o mais preocupante de que os frequentadores destes ambientes não estão sendo revistados quando de suas entradas no local de festa, o que causa problemas de integridade fisica às pessoas que procuram tais ambientes para se divertirem.

Só para lembrar que porte de arma é crime… dá cadeira… disparo de arma de fogo em público, pior, e premeditação para tentativa de homicidio nem se fala. Graças a deus que os projéteis não atingiram nem o jovem envolvido na situação, muito menos alguém que ali estava…

Meu Xapuri está começando a ficar moderninho demais!!!! Como diria um grande locutor radialista de um programa da Radio difusora acreana…. Mundo do Cão….

Cruzes!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News