Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

terça-feira, 29 de março de 2011

Com a palavra os Leitores.


Magão
"Meu grande amigo Jocires. Sempre visito seu blog mais nunca fiz nem um tipo de comentário, mais agora resolvi falar alguma coisa, a respeito da pauta acima (http://xapurinews.blogspot.com/2011/03/comac-e-sebrae-realizam-nesta-quarta.html) sobre a formação de uma cooperativa que se refere a valiosa profissão que é o músico. Com todo respeito a todas outras profissões, mais é que o músico apesar de ter sua lei própria a (OMB) Organização dos Músicos do Brasil, ainda somos muitos destratados por aqueles que usam nosso trabalho. E com a fromação dessa entidade de forma organizada vamos poder ter respaldo em nossa profição a qual eu sempre lutei juntos com outro colegas da ária para que podesse ter um respeito a nosso trabalho, porque na maior parte das pessoas eles tratam o músico como um fazedor de zuada ou seja lá o famoso (tocador) e isso é muito ruim sentimos por muitas das vezes sem valor, e agora eu vejo que está chegando a hora de sermos mais valorizados de igual pra igual. Espero eu e todos outros que com a formação da COMAC, podemos nos organizar melhor se Deus quiser, isso toda vida foi um sonho meu. Sou vice presidente do núcleo de Xapuri e já vamos nos reunir na quarta feira dia 30/03/11 para discutir nossa primeira meta."

Grifo Meu: O mestre Magão dispensa apresentações e comentários. É um dos músicos xapurienses mais bem respeitados pela qualidade de suas atuações e pela experiência. É o idealizador do Projeto Resgate Cultural - Baile Show, evento financiado pelo governo do Estado por meio da Fundação Elias Mansour com recursos da Lei de Incentivo à Cultura, que emociona muita gente em cada edição. É um daquelas pessoas que vive a musica no sangue, por isso nada mais do que natural a sua vice-presidência no núcleo de Xapuri da COMAC.


Paolo Almeida
"Como vai Professor Joscíres, quanto tempo, espero que estejas muito bem, tenho sempre acompanhado no seu blog e estou sempre atualizado no que está acontecendo em nossa amada cidade, saiba que sou um leitor fiel e gostaria de fazer um pequeno comentário a respeito da dessa postagem (http://xapurinews.blogspot.com/2011/03/prestando-contas.html) . Infelizmente a nossa juventude está entregue à vida obscura e deplorável, não quero acreditar que no lugar onde nasci, cresci, estudei e brinquei muito, na "rua do campo de futebol", foi um tempo tão feliz e inocente, erámos crianças descobrindo a junventude e projetando um futuro promissor e feliz. Hoje passado alguns anos percebo que muita coisa mudou e infelizmente para pior, é lamentável ver muitos colegas da época de escola, fanfarra e futebol estarem hoje vivendo como escravos de uma droga, de uma garrafa de pinga, escravos dos seus "senhores", que querem lhe tirar a vida e assim dicipar toda uma geração que tinha sonhos, que tinham uma família ou melhor que tinha uma vida para ser vivida na sua maior intensidade e prazer...Mas não vou perder minhas esperanças jamais, nada e niguem vai me impedir de sonhar e ver nossa sociedade vivendo em plena harmonia, valorizando uns aos outros e sabermos que Deus nos colocou nesse mundo para sermos felizes com Ele e com o nosso próximo. Quero desejar sucesso às forças policiais e a toda a sociedade de Xapuri no combate e na valorização do bem maior que Deus nos deu: " A VIDA".

Um grande abraço Professor e uma ótima semana abençoada a todos."

Grifo Meu: Paolo Almeida é um Jovem Xapuriense com uma vocação nata para a música, no último encontro que tivemos inclusive me informara que estaria prestes a lançar o seu primeiro trabalho em cd com músicas Gospel. Atualmente reside no município vizinho de Brasiléia, e é um daqueles jovens que “deu certo”, que se pode orgulhar de dizer que “esse eu vi crescer” ou como eu de ter a grata satisfação de ter sido professor do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News