Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Marcinho Miranda participa das Homenagens aos 80 anos de FHC

Durante o mês de junho,   membros do cenário político brasileiro  estiveram homenageando o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Iicialmente dia 10/06 em um disputadíssimo jantar de gala em São Paulo e recentemente no último 30/06 em um grande evento realizado pelo PSDB, no auditório Petrônio Portella, no Senado Federal.

Fernando Henrique, foi recebido sob aplausos por políticos de vários partidos, autoridades e simpatizantes que participaram do evento. Evidentemente que devemos reconhecer que FHC é um grande Estadista do Novo Brasil, que sua contribuição para a aual situação de tranquilidade na economia brasileira foi imensa. Outro aspecto que dvemos reconhecer é de que com execessão de sua atividade política Fernando Henrique é um dos intelectuais brasileiros mais bem respeitados no cenário internacional e prova disso é a sua situação de professor visitante das universidades mais prestigiadas do mundo como é o caso de (Sourbone e Harvard).

A atriz Fernanda Montenegro foi a mestre de cerimônia do evento e se disse honrada por “se somar ao sentimento de gratidão também compartilhado por muitos brasileiros. Não sou e nunca fui militante partidária, mas esta é uma hora especial”. A atriz leu um trecho da carta da presidente Dilma Roussef elogiando FHC.

Representando o Acre no evento estavam presentes, Tião Bocalom, Normamndo Sales, Sérgio Petecão, Jorge Viana e o xapuriense Marcinho Miranda que foi especialmente à Brasília participar do evento.

Marcinho mostrou neste caso  mostrou que tem atitute e prestígio dentro do PSDB acreano, já que entre vários politicos locais o jovem político xapuriense se destacou e merecidamente fora convidado pela executiva estadual para fazer parte de comitiva acreana.
       

2 comentários:

  1. XAPURI TERÁ TEMPOS COMPLICADOS SE ESSE POLITICO/EMPRESÁRIO/PECUARISTA SE ELEGER PREFEITO. ACHO QUE MARCINHO NÃO POSSUI AS CONDIÇÕES NECESSARIAS PARA FAZER XAPURI AVANÇAR.

    NAO FALO DE CONHECIMENTO TÉCNICO,POIS ISSO É O QUE MENOS IMPORTA.

    MAS PELO QUE TENHO VISTO NA PEQUENA PRINCESA, ESSE POLITICO/EMPRESARIO/PECUARISTA PODE SER ELEGER.

    SERÁ UMA PENA...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Marcinho,
    É com muita expectativa que aguardamos sua posse em 2013. Pois só com você administrando nosso Xapuri poderei sonhar com a prosperidade deste município, já tão castigado por uma série de prefeitos, claramente, sem compromisso com o desenvolvimento social e econômico da nossa princesinha.
    Chega a ser engraçado, acreditar que para uma boa administração pública não ha necessidade de conhecimento - uma vez que para as mais diversas profissões atividades atualmente é exigido amplo conhecimento, por que na administração pública é dispensável?
    Sabemos você é competente e possui ótimos projestos para Xapuri. E por isso, vai se eleger!
    A propósito, estou transcrevendo o desejo de muitos xapurienses.

    ResponderExcluir

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News