Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

O real do Irreal

Aconteceu no último sábado em Rio Branco o lançamento do livro de contos O REAL DO IRREAL, da Escritora Xapuriense Rannife Zahrah. Segundo informações obtidas pelo blog o evento contou com a presença de várias pessoas impotantes do circulo cultural acreano, além de váias pessoas de Xapuri que se deslocaram à Rio Branco unicamente com o propósito de prestigiar Rannife. O Lançamento foi realzado no espaço o Casarão, luga mais que representativo para a cultura riobranquense e contou com apresentaçao artistico-musical e coquetel.


A xapurianíssima Rannife Zahrah  é filha de José Augusto Ferreira mais conhecido como mirim e da Profª. Zilah Carvalho, ambos respeitados funionários públicos  com forte e longo tablho prestado à sociedade xapuriense e desde muito cedo já demonstrou interesse e habiliade para as letras. 

Em 2008, Rannife  Zarah jutamente com o também xapuriense Elenckey Pientel venceu o I Prêmio de Literatura Acreana Garibaldi Brasil com uma obra estilo romance ntitulada  O homem da Rua Sadala Koury

A obra lançada no sábado é um mixter de contos que abordam a nova área  de estudos da Escritora - Psicologia.

Agradeço o convite enviado pelo amigo Mirim no dia 27 de junho, bem como da amiga Ranniffe encaminhado no dia do evento, no que desejo sucesso na obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News